Guest Meneguel Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 Num site há: /fora/dentro/index.php.Nesse Arquivo, index.php, que está dentro do diretório "dentro" e que também está interno ao diretório "fora", há um botão SAIR.Quero a fazer a seguinte ação: AO CLICAR NELE QUE SEJA CARREGADA O ARQUIVO index.php que está em "/fora/index.php".Alguém ajuda.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 <a href="javascript:location.href='..\index.php'">Sair</a>ou<input type="button" onclick="javascript:location.href='..\index.php'" value="Sair" />se não me engano funciona de boa, nem deu tempo de testarabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Meneguel
Num site há: /fora/dentro/index.php.
Nesse Arquivo, index.php, que está dentro do diretório "dentro" e que também está interno ao diretório "fora", há um botão SAIR.
Quero a fazer a seguinte ação: AO CLICAR NELE QUE SEJA CARREGADA O ARQUIVO index.php que está em "/fora/index.php".
Alguém ajuda.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.