.Andreia. Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 Pessoal,de uns dias pra cá notei, pelo menos nos sub-fóruns que frequento, que um mesmo tópico está sendo criado várias vezes.Pela data e horário serem praticamente igual, ou com a variação de 1 ou 2 minutos... creio que não seja o usuário que o faça.O que pode ser? Só por curiosidade, já que está ocorrendo com frequencia.vls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 pelo que to vendo ae geralmente aparece um erro na hora de postar ae o usuário volta e manda de novo!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Dezembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 estranho Fernando... porque quando clica em POSTAR o botão desabilita, justamente para evitar que o usuário clique + de 1 vez. E que erro é esse que se tornou tão frequente não é?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dark0 Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 na verdade, quando clica em postar, a pagina fica eternamente carregando, e dá erro.Eu já vi isso acontecer..se não me engano, era por causa da opção "assinatura de tópico", que tem nos foruns.ae, sempre que for criado um novo tópico, é enviado um e-mail à quem escolheu ser notificado.possivelmente, tem algum email invalido na fila, ou a lista de envio ta grande demais.Em qualquer um dos casos, nós não podemos fazer nada, isso é serviço pra administração.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 pois é!eu assino todo tópico que eu crio ou respondo!e assino também o fórum html!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 você é louco cara, se eu fizer isso nem meu gmail aguenta........rs6 fóruns é mta coisa!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 mas no meu caso é so o forum de html, pouco movimentado, e os topicos que eu respondo que tb não são muitosentão fica light! e o gmail ainda junta tudo num só fica mais light ainda! rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Janeiro 7, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2006 algumas vezes acontece de demorar para carregar a página com o post efetuado e o user pressiona F5 ou clica em reflesh (o que é a mesmo coisa, mas sabe-se lá né rs) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.