Guest Hélio Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 E aí galera beleza!!!!!!!Fiz todo meu site em flash, mas gostaria de colocar um preloading mais estou com dificuldade, alguém poderia me ajudar, se vocês derem uma olhada também não fiz o formulário quem sabe podem me dar uma dica.Desde já ObrigadoSite: www.hmasters.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry157375ve se ajudaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marsanweb.com Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Esse tuto é facinho e bem explicadinho, de como fazer...Preloader sem misterio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelbordini Postado Janeiro 12, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2006 Pergunta:Como fazer um carregador?Resposta:// Para Flash 5 e Flash MX// 1º Frame //play();// 2º Frame //// A variável "pct" ira conter quantos bytes do filme já foram carregados em %pct = Math.floor((_root.getBytesLoaded()/_root.getBytesTotal())*100);// Se tiver 100% carregado:if (pct == 100) {play();// Se não:} else {gotoAndPlay(1);}// Para exibir o andamento do carregamento é só colocar uma caixa de texto com uma variável associada a ela com o mesmo nome da variável que irá conter o resultado.// Casso queira usa-lo para caregar um swf externo, no seu swf a ser carregado coloque este mesmo código mudando apenas a linha linha que colocar o valor de "pct por esta:// pct = Math.floor((this._framesloaded/this._totalframes)*100);pesquisaaaaaaaaBy DeividyVeja mais Dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Hélio
E aí galera beleza!!!!!!!
Fiz todo meu site em flash, mas gostaria de colocar um preloading mais estou com dificuldade, alguém poderia me ajudar, se vocês derem uma olhada também não fiz o formulário quem sabe podem me dar uma dica.
Desde já Obrigado
Site: www.hmasters.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.