.Andreia. Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 Pessoal, meu IE ficou doido de uma hora pra outra. Quando abro uma janela o título fica somente com uma letra. Por exemplo S, em vez de ser ScriptBrasil Microsoft...... Alguém tem idéia do que pode ser? Nunca ouvi falar disso vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 19, 2005 já fez busca por spyware?to procurando aqui uma chave no registro que se refere a barra de titulo pra ver o valor dela..assim que achar te passoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Do nada voltou ao normal Fernando, então, eu sempre verifico spys.... vou no msconfig pra ver se tem algo suspeito e também no Gerenciador de Tarefas.... é rotina.Passei o Ad Aware mas não achou nada... vai entender....mas valeu pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.Andreia.
Pessoal,
meu IE ficou doido de uma hora pra outra. Quando abro uma janela o título fica somente com uma letra.
Por exemplo S, em vez de ser ScriptBrasil Microsoft......
Alguém tem idéia do que pode ser? Nunca ouvi falar disso
vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.