Eduardo Neves Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 pooo galera estou precisando de uma ajuda..eu quero redimencionar o quadro do flash no navegador sem alterar a animação do flash, ou seja, sem alterar nada.estou afim de fazer isso atravez de um boton do flash.....mas não sei se isso é possivel!!!!!!!sera que alguém podia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Não tem como aumentar o tamanho do stage por as. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eduardo Neves Postado Dezembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 po, então como eu posso fazer isso...isto pode ser feito travex do java script..Por que eu já vi isso ser feito no site da velox:www.velox.com.brcomo isso é feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Até onde eu sei com JavaScript o que voce vai conseguir é identificar a resolução de video do usuario e direcionar para a pagina correspondente. Quanto alterar as dimensões do stage dinamicamente você pode até tentar fazer isso com ASP mas com certeza você terá que fazer n teste até chegar a um valor que não deforme a pagina, mas que dá pra fazer isso eu sei dá, só não sei se vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Você tem que setar o flash como 100% x 100% e noscale. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2005 po mais como eu posso setar o flash e como usar isso.eu já ouvi falar nesse noscale mas não sei como usar e fazer o que eu querose alguém souber e quezer fazer esta caridade de natal e ano novo e agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Dezembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2005 Vá em File->Publish settings...->FlashLá tem todas essas opções. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eduardo Neves
pooo galera estou precisando de uma ajuda..
eu quero redimencionar o quadro do flash no navegador sem alterar a animação do flash, ou seja, sem alterar nada.
estou afim de fazer isso atravez de um boton do flash.....
mas não sei se isso é possivel!!!!!!!
sera que alguém podia me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.