Roberto Filho Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 como visualizo o painel de ações no flash mx 2004? não estou conseguindo colocá-lo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Roberto Filho Postado Outubro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 nem precisa responder.. já consegui :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - carol - Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 preciso saber como e onde baixar ações para o photoshop 7´para que eu possa aplicar efeitos reais em imagens (não em fontes)! ah...caso a pergunta tenho sido muito banal...me perdoem...faço arquitetura e estou aprendendo o photoshop...obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teske Postado Setembro 27, 2004 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2004 preciso saber como e onde baixar ações para o photoshop 7´para que eu possa aplicar efeitos reais em imagens (não em fontes)! ah...caso a pergunta tenho sido muito banal...me perdoem...faço arquitetura e estou aprendendo o photoshop...obrigada o pessoal da area do Photoshop deve saber issovalleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roberto Filho
como visualizo o painel de ações no flash mx 2004? não estou conseguindo colocá-lo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.