então pessoal, se alguém puder me ajudar é o seguinte..
eu criei uma grid, nela vai o seguinte codigo...
public void Conecetar_db()
{//conexao com o banco de dados e a pesquisa da tabela estrutura
OdbcConnection Conexao = new OdbcConnection("Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=C:\\Inetpub\\wwwroot\\teste_marcelo_1\\db\\dados.mdb;UID=;PWD=;");
string resSQL = "select titulo from estrutura";
OdbcDataAdapter da = new OdbcDataAdapter(resSQL,Conexao);
DataSet ds = new DataSet();
da.Fill(ds,"estrutura");
Conexao.Close();
dg_index.DataSource = ds.Tables["estrutura"].DefaultView;
dg_index.DataBind();
}
com esses codigos aparecem 2 registros que tenho cadastrado na minha tabela "estrutura", até ai tudo bem, depois entrei em Property Builder e em Columns, escolhi Hyperlink... no hyperlink escolhi esses dados...(Header Text:Dados da Tabela Estrutura; URL field: estrutura; Text Field:estrutura)
DAI no html vai automatico o codigo da grid...
dai eu coloquei um AutoGenerateColumns="False" no datagrid html certo? pra não criar automatico as colunas, isso é para eu controlar tudo....
GALERA ta funcionando td bem, mais eu quero fazer o que...
quando eu clicar no link, ele tem q pegar o que ta escrito no link e buscar em outra tabela todos os registros q contem essa string do link entenderam?
seria tipo assim...
selecione todos da tabela brasil onde o campo nome seja igual a string do link
entenderam?
seria fazer uma pesquisa numa tabela usando a string do link !!!
e onde q eu coloco isso entenderam, eu n sei fazer com que esses links busquem outros dados de uma outra tabela... se alguém entendeu, alguém poderia me ajudar? obrigado...... me mostrem exemplos... codigos se n for pedir mt... obrigado...
Pergunta
Guest Como administrar um link do data
então pessoal, se alguém puder me ajudar é o seguinte..
eu criei uma grid, nela vai o seguinte codigo...
no form load... com esses codigos aparecem 2 registros que tenho cadastrado na minha tabela "estrutura", até ai tudo bem, depois entrei em Property Builder e em Columns, escolhi Hyperlink... no hyperlink escolhi esses dados...(Header Text:Dados da Tabela Estrutura; URL field: estrutura; Text Field:estrutura) DAI no html vai automatico o codigo da grid...dai eu coloquei um AutoGenerateColumns="False" no datagrid html certo? pra não criar automatico as colunas, isso é para eu controlar tudo....
GALERA ta funcionando td bem, mais eu quero fazer o que...
quando eu clicar no link, ele tem q pegar o que ta escrito no link e buscar em outra tabela todos os registros q contem essa string do link entenderam?
seria tipo assim...
selecione todos da tabela brasil onde o campo nome seja igual a string do link
entenderam?
seria fazer uma pesquisa numa tabela usando a string do link !!!
e onde q eu coloco isso entenderam, eu n sei fazer com que esses links busquem outros dados de uma outra tabela... se alguém entendeu, alguém poderia me ajudar? obrigado...... me mostrem exemplos... codigos se n for pedir mt... obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados