mlk Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Alguém sabe como posso fazer para ao usuároi clicar em Refresh ou mesmo tentar voltar para a página anterior aparecer uma mensagem confirmando a ação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Alguém sabe como posso fazer para ao usuároi clicar em Refresh ou mesmo tentar voltar para a página anterior aparecer uma mensagem confirmando a ação? Isso é realmente possível? Você já viu isso antes? Porque até onde eu sei, é o browser que executa estas ações, sendo elas nada mais que requisitar a mesma página novamente (Refresh) e requisitar uma página (no caso de voltar para a página anterior).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mlk Postado Dezembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Exatamento, mas eu tenho q fazer isso, pois tenho uma página que o cliente deve ser avisado das consequencias de realizar essas açõe, e para colocar uma simples mensagem são poucas as pessoas que leem, e o cliente quer que seja feito dessa forma.EU encontrei um pequeno Tuto de como fazer:http://msdn.microsoft.com/library/default....drockASPNET.aspe estou tentando adaptar para VB.net, mas acho q no final será a mesma coisa q criar uma session, mas se tiver outro jeito melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mlk
Alguém sabe como posso fazer para ao usuároi clicar em Refresh ou mesmo tentar voltar para a página anterior aparecer uma mensagem confirmando a ação?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.