Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Para Inicializar Nesta Linguagem


juna1

Pergunta

Ola pessoal,

Estou tentando aprender Delphi pois parece que cada vez mais isso é um pré-requisito para se conseguir um bom emprego....

Eu sei (+ ou -) programar em C++ o Delphi tem alguma coisa a ver?

Sera que alguém pode me fornecer algum site para eu baixar algumas apostilas bem basicas, pois tudo que achei no apostilando, no google é tudo para quem já sabe o minimo de Delphi...

E o mais incrivel não acho nenhum código para que eu possa dar uma olha e ter uma vaga idéia do que é o Delphi.

se alguém puder me ajudar nesta tarefa desafiadora.... rolleyes.gif

falou abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tche....é o seguinte.....c tu já manja d C, melhor ainda, porque tu já deve ter uma noção de logica de programação, e C também é um pouco mais 'dificil', q delphi, o q é um ponto positivo pra vc.....bom...os comandos d C pra delphi mudam bastante....sobre sites bons, entra no www.activedelphi.com.br, e no www.clubedelphi.com.br q são um dos melhores......la tu vai achar um monte d apostilas e codigos pra baixar a vontade...caso tenha mais algumas duvidas, posta d novo, ou entra em contato comigo.

email: renato.people@gmail.com

MSN: renato_people@hotmail.com

ok ?.... :-)....[]'s...deddao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...