Nesh Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 olá galera!Gostaria de saber como é feira a segurança de banco access na internet, porque já vi em alguns sites que o banco é protegido por senha.será que tem como eu colocar no meu também?Até Mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 olha o e-mail que o suporte do meu server me mandou flando sobre protecçao contra download.Por esta razão, sempre envie seus arquivos .mdb para a pasta /data (já protegida em nosso sistema). Outra opção, é criar um arquivo de proteção chamado .htaccess na pasta para a qual enviou os arquivos .mdb. O arquivo .htaccess deve conter estas 2 linhas:Order Deny,AllowDeny from All Desta forma seu diretório também estará protegido contra downloads. Atenção: Certifique-se de usar o diretório protegido apenas para arquivos de bancos de dados, pois não será mais possível abrir páginas ou baixar arquivos que estejam nesta pasta.talvez te ajudeabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nesh Postado Dezembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 valeu cara, vou dar uma olhada nisso pra ver se funciona.muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nesh
olá galera!
Gostaria de saber como é feira a segurança de banco access na internet, porque já vi em alguns sites que o banco é protegido por senha.
será que tem como eu colocar no meu também?
Até Mais!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.