ricardoteen Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Ola boa tarde amigos, gostaria de saber se alguém já fez ou pode me ajudar pois estou precisando fazer um questionario de satisfação. um sistema onde tenha várias perguntas com várias alternativas...Tipo esse: http://www.suapesquisa.com.br/econtFavor me ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 você tem que conhecer alguma linguagem de programção ...como asp ou php e outras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardoteen Postado Dezembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 você tem que conhecer alguma linguagem de programção ...como asp ou php e outras conheço asp, mas preciso de uma ajuda... porque não ta dando certoooooSe alguém me ajudar valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Pra que nós possamos te ajudar... diga ESPECIFICADAMENTE o problema, erro que surge... posta o código... porque somente dizer q não dá certo fica dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardoteen Postado Dezembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Na realidade não é que não da certo, é que não sei por onde começar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 comece definindo as perguntas e respostasdepois que estiver tudo preparado você parte para o formulárioveja um link que fala sobre os form's! é interessante dar um estudada!Formulários HTMLabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 de acordo com o db que você me mandou aesalva seu banco na pasta \dbos 2 includes abaixo na pasta \includesnome: rssat.asp (dentro da pasta includes) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardoteen Postado Dezembro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Opa, brigadao deu certinho, mas agora como faço para gravar as respostas no banco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ricardoteen
Ola boa tarde amigos, gostaria de saber se alguém já fez ou pode me ajudar pois estou precisando fazer um questionario de satisfação. um sistema onde tenha várias perguntas com várias alternativas...
Tipo esse: http://www.suapesquisa.com.br/econt
Favor me ajudar....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.