Guest Ozzy Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Vem cá, como se faz pra chamar uma função javascript para o flash...Por favor me de detalhes porque eu não tenho a minima ideia de como fazer....me fale deis de quando eu criei o java até o ultimo passo....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leko Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Você pode colocar assim:getURL("sua funcao()"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 é aconselhavel fazer assim:getURL("java script:funcao();"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Ozzy Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 e vem cá, dentro dessa função q eu vo chamar no flash, eu posso colocar atributos ex:GetURL ("NewWindow(this.href,'name','400','400','no');return false;");???????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 sim, getURL("java script:NewWindow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ozzy
Vem cá, como se faz pra chamar uma função javascript para o flash...
Por favor me de detalhes porque eu não tenho a minima ideia de como fazer....
me fale deis de quando eu criei o java até o ultimo passo....
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.