Brit Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Caras, vocês sabem onde eu encontro uma barra de rolagem para MX e não botões de rolagem q já estou cansado....mas q funfe pra .txt externo, porque o componente do flash só funciona se o txt estiver dentro dele....sacaram?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Não tem segredo, é basicamente isso :Um movie clip como fundo da barra;Um movie clip para a barra;Um campo de texto dinâmico;E as actions são :Match.round;scroll;maxscroll;_height;É só isso; o resto é uma questão de lógica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Dezembro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 pô vlw pela tentativa de me ajudar mas, tudo q eu sei no flash é pegando uma coisa ali outra lá e adapitando pro q eu quero agora, se for pra fazer praticamente do zero......não saco nada de lógica. Não tenho a menor idéia do q eu atribuo depois nestas 4 AS q você me passou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brit
Caras, vocês sabem onde eu encontro uma barra de rolagem para MX e não botões de rolagem q já estou cansado....
mas q funfe pra .txt externo, porque o componente do flash só funciona se o txt estiver dentro dele....sacaram?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.