Tenko Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Se alguém puder me ajudar.Estou precisando de um código para codificar e descodificar usando esse método.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Dezembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Ninguém sabe como funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 você queria codificar um script php ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Dezembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Isso, quero fazer um código em PHP que gera uma senha usando este método de criptografia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tenko
Se alguém puder me ajudar.
Estou precisando de um código para codificar e descodificar usando esse método.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.