Guest - Hugo - Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Eu queria saber se algum comando em ASP para verificar se existe algum caracter numa String que não seja um dígito. Por exemplo, não pode ter letras ou caracteres especiais nenhum. Em C tem uma função que faz isso, masem ASP tem? Valeu!!Hugo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 if isnumeric(variavel) = true then response.write "Numero" else response.write "Não é numerico" end if Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Hugo - Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Valeu, cyberalexxx!! Era isso mesmo que eu tava querendo... valeu mesmo!!Hugo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Hugo -
Eu queria saber se algum comando em ASP para verificar se existe algum caracter numa String que não seja um dígito. Por exemplo, não pode ter letras ou caracteres especiais nenhum. Em C tem uma função que faz isso, masem ASP tem? Valeu!!
Hugo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.