Gnomo Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Coe galera..Tp eu tenho uma pagina nomes.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Crie dois campos dinamicos no flash e nomei-os como : nome1 e nome2. Supondo que eles estão no palco principal acrescente essa action no mesmo frame onde estão os campos:loadVariables("nomes.asp",_root); // Caso eles estejam dentro de um MC coloque o no lugar do "_root" o "_root.nomedoMC";No asp voce deixa dessa forma :<%Dim strNome1, strNome2strNome1 = FabríciostrNome2 = Vivianresponse.write "&nome1=" & strNome1 & "&nome2=" & strNome2%>beleza ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IsaqueGP Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 desculpa me envolver....mas eu estava com a mesma dúvida..tentei exatamente isto...e deu certo mas o valor das variaveis ~simplesmente aparecem no campo texto..se eu quiser trabalhar com elas como por exemplo:botao.onRelease=function () {loadMovie(nomedavaiavel,mc_alvo)}não funciona...será q teria uma solução?por favor...valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Oi Isaque !Pelo que entendi você quer carregar uma variavel especifica ! É isso mesmo ? Caso seja, acredito que não teria como porque você tem que declarar o nome do campo dinamico do flash do script em asp (&nomedocampo) senão o flash perde a referencia de onde carragar a variavel e tem que dar um "response.write" para o script "enviar" a informação para o Flash. DE repente se voce usar dessa forma funcione(mas ñunca tentei isso) :_root.nome1 = loadVariables("nomes.asp?=&strNome1",mc_alvo);Mas como disse antes nunca tentei isso e nem sei dizer o a sintax para capturar a variavel esta correta. Procure mais informações no forum sobre ASP que de repente eles tenham uma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IsaqueGP Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Valeu Guest!Entendi o q você quis dizer...mas o q realmente acontece é o seguinte...eu consigo importar uma variavel para o flash e fazer com q o valor dela aparece em um campo de texto...mas não consigo atribuir o valor dessa variavel a uma outra variavel....nem para fazer um loadMovie entende....ainda esta meio q inútiul importar uma variavel sendo q não posso trabalhar com ela.Por favor..se tiver uma outra idéia me ajude por favor!!!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Como assim ? A partir do momento que voce carregou o valor em em campo ou em uma variavel no flash basta você utilizar o valor do campo para efetuar os outros comandos. Imagine que voce tem um script ASP para identificar o swf que voce deseja carregar, faça dessa forma:script asp : nomes.asp<% strNome= "filmeinicial" response.write "&filme=" & strNome%>No flash :Um campo dinamico com o nome "filme" ou uma variavel com o nome "filme"(var filme)Para carregar o valor :loadVariables("nomes.asp",_root, GET);Açao em um botão :on(press){loadMovieNum(_root.filme+".swf",1);}É isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gnomo
Coe galera..
Tp eu tenho uma pagina nomes.asp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.