tuliobarata Postado Maio 19, 2003 Denunciar Share Postado Maio 19, 2003 ow...eu sei q esse não é um bom assunto pra eu postar aqui, mas eu queria saber se tem jeito de ver paginas asp de outras pessoas, tipo, eu queria ver o código em asp, e não o código em html..tem jeito disso???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Maio 19, 2003 Denunciar Share Postado Maio 19, 2003 Não tem como, só invadindo o servidor onde estão hospedadas as páginas :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 20, 2003 Denunciar Share Postado Maio 20, 2003 antes conseguia-se com a segunte linha:http://www.site.com.xx/null.htw?CiWebHitsFile=/arquivo.asp%20&CiRestriction=none&CiHiliteType=Full mas..............a microsoft já acerto isto se não me engano ano passado que aparentemente resolve o problema.bem.. algum provedor pode não ter atualizado, acho dificil isto, se quiser tentar com algum.. Boa Sorte.Deve ter outro bug nas versoes novas do windows... basta descobrir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tuliobarata
ow...eu sei q esse não é um bom assunto pra eu postar aqui, mas eu queria saber se tem jeito de ver paginas asp de outras pessoas, tipo, eu queria ver o código em asp, e não o código em html..tem jeito disso????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.