Felipedcb Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Tenho um arquivo de 1 linha apenasComo faço um script para ler o conteúdo desse arquivo, e adiciona-lo em uma variável? Obrigado,Felipe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 que tipo de arquivo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipedcb Postado Dezembro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 um arquivo ".txt"quero ler o conteúdo dele, e adicionar esse conteúdo em uma variável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 chackal_sjc Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 dê uma olhada nessas funçõesfopenfreadt+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 não importa o tipo de arquivo se for baseado em texto, pode ser .txt, .inc, .php ou .qualquer outra extensao que você mesmo criarentão é simples abra o arquivo usando file() ele pega o arquivo e cada indice do array é uma linha no seu caso seria assim$file = file("arquivo.txt");echo $file[0]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Felipedcb
Tenho um arquivo de 1 linha apenas
Como faço um script para ler o conteúdo desse arquivo, e adiciona-lo em uma variável?
Obrigado,
Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.