Guest Samya Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Oi gente, eu não entendo nada do Java.Vocês poderiam me ajudar?como eu faço para receber as respostas do FORMMAIL, qual é o código dela, daquela caixinha de e-mail? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Samya, separei o seu post, para ficar mais visível. Eu, particularmente, nunca utilizei esse Servlet, então não sei como ele funciona.Talvez alguém aqui já tenha utilizado e possa te ajudar melhor.De qualquer forma, acho que se você quer apenas um formulário rápido pra emails, PHP é a melhor opção, não?Qualquer servidor gratuito funciona com PHP. Já Java server-side, fica mais complicado.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Samya
Oi gente, eu não entendo nada do Java.Vocês poderiam me ajudar?
como eu faço para receber as respostas do FORMMAIL, qual é o código dela, daquela caixinha de e-mail?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.