Jony Walker Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Estava vasculhando o Wiki e encontrei algo q me chamou a atenção: <script language="" type=text/javascript>//<![CDATA[ if (window.showTocToggle) { var tocShowText = "show"; var tocHideText = "hide"; showTocToggle(); } //]]></SCRIPT> Acho q este comando faz aparecer e esconde um menu na tela, como faço para aplicar esse código corretamente ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SliM ShadY Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 cadê o resto do script?ai tem uma chamada para a função showTocToggle(), mas ela não está no code q você postoumanda ela ae... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Janeiro 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 4, 2006 Putza, esse é o problema, eu não sei dizer aonde está esse código, mas eu vou não vou conseguir postar a página inteira.... é muito maçante Esse recurso é muito utilizado no wiki, se alguém precisar ver em funcionamento, este é o endereço da página para visualização: http://en.wikipedia.org/wiki/Cyborg_(comics) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
Estava vasculhando o Wiki e encontrei algo q me chamou a atenção:
Acho q este comando faz aparecer e esconde um menu na tela, como faço para aplicar esse código corretamente ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.