Guest Carlos Eduardo Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlos Eduardo Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 EU NÃO MUDEI NADA DAS FUNÇÕES ACIMA SOMENTE O CÓDIGO EM HTML.O MEU CODIGO É ASSIM...<body topmargin=0 leftmargin=0 bottonmargin=0> <!-- Barra Menu --> <div class="menuBar" style="width:100%;"> <a class="menuButton" href="blank.html" onclick="return buttonClick(event, '');" onmouseover="buttonMouseover(event, '');" onmouseover="buttonMouseover(event, 'fileMenu');"><u>H</u>ome</a> <a class="menuButton" href="blank.html" onclick="return buttonClick(event, '');" onmouseover="buttonMouseover(event, '');" onmouseover="buttonMouseover(event, 'fileMenu');">H<u>i</u>stórico</a> <a class="menuButton" href="blank.html" onclick="return buttonClick(event, '');" onmouseover="buttonMouseover(event, '');" onmouseover="buttonMouseover(event, 'fileMenu');"><u>S</u>erviços</a> <a class="menuButton" href="blank.html" onclick="return buttonClick(event, '');" onmouseover="buttonMouseover(event, '');" onmouseover="buttonMouseover(event, 'fileMenu');"><u>D</u>icas</a> <a class="menuButton" href="" onclick="return buttonClick(event, 'link');" onmouseover="buttonMouseover(event, 'link');"><u>L</u>inks</a> <a class="menuButton" href="" onclick="return buttonClick(event, 'fale');" onmouseover="buttonMouseover(event, 'fale');"><u>F</u>ale Consco</a> </div> <!-- sub menu de Arquivo --> <div id="link" class="menu" onmouseover="menuMouseover(event)"> <a class="menuItem" href="http://www.equipo.com.br">Equipo</a> <a class="menuItem" href="http://www.equipo.com.br">Teteia</a> <a class="menuItem" href=" onclick="return false;" onmouseover="menuItemMouseover(event, 'patr');""> <span class="menuItemText">Patrocínio</span><span class="menuItemArrow">▶</span> </a> </div> <div id="patr" class="menu" onmouseover="menuMouseover(event)"> <a class="menuItem" href="blank.html">Alguém Precisa de Você</a> <a class="menuItem" href="http://www.kalipso.com.br">Kalypso</a> </div> <div id="fale" class="menu" onmouseover="menuMouseover(event)"> <a class="menuItem" href="mailto:audiovox@audiovox.com.br?Subject:Dúvida">Dúvida</a> <a class="menuItem" href="" onclick="return false;" onmouseover="menuItemMouseover(event, 'cont');"> <span class="menuItemText">Contato</span><span class="menuItemArrow">▶</span> </a> </div> <div id="cont" class="menu" onmouseover="menuMouseover(event)"> <a class="menuItem" href="mailto:audiovox@audiovox.com.br?Subject=Dúvida_Orçamento">Dúvida Orçamento</a> <a class="menuItem" href="orca.html">Orçamento</a> </div></body></html>alguém PODE ME AJUDAR? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 o que você esta querendo fazer Carlos ??copiei o codigo original e o seu e estão praticamente funcionando da mesma maneira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlos Eduardo Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 O q Está aconteceno é o seguinte... eu copiei este script, mas eu precisaria fazer uma adaptação com a minha necessidade. Fiz essas alterações, mas quando eu passo o maouse no menu ela dá um erro de script. nÃO SEI EXATAMENTE O Q ACONTECE....ENTENDEU? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 cara, é impossível nós resolvermos o seu problema....não sabemos nem o erro q está dando nem quais são as alterações q você fez...como poderiamos resolver isso???????heheheah... se cadastra ai cara.... você já é da casa....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Carlos Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.