fantasma Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 tem como mandar o valor de um select atravez do <a href=alterar.asp?nome_do_select="valor" > Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 se é que eu entendi isso é javascript:fiz um exemplo rapidinho ve c é isto e da uma testada:<script language="Javascript"> function mudalink() { link.href = "pagina.asp?select=" + form1.select1.value } </script> <form name="form1"> <select name="select1" Onchange="mudalink()"> <option value="opcao1">opcao1</option> <option value="opcao2">opcao2</option> </select> </form> <a id="link" href="pagina.asp?select=opcao">link</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Dezembro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 eu tenho isso aqui<td align=left><font face="verdana" size="1"><select size="1" name="nome"><%do while not objrs1.eof Response.Write "<option value=" & objRS1("nome") & ">" & objRS1("nome") & "</option>"objrs1.movenextloopResponse.Write "</td>"%></select>e quer mandar assim <a href=alterar.asp?nome_do_select="valor" > você sabe se tem jeito..................... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 o exemplo que eu te passei não faz o q você quer?? explica melhor como seria o procedimento do usuário. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Dezembro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 eu queria selecionar um upção no select e enviar atraves do <a href=alterar.asp?nome_do_select="valor" > , eu não estava utilizando <form> para mandar a varivel,................era uma duvida que eu tinha, pois quando tem um caixa de texto com o value<%objrs("exemplo")%>, você tem como mandar o valor pelo <a href>eu já resolvi o problema utilizando o<form action="XXXXX.asp" method="post">mas muito Obrigadocyberalexxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 beleza!!O importante é que você conseguiu, mais se voce der uma olhada no código que eu postei ele vai fazer exatamente o q você disse, pois cada vez que o usuário escolher uma opção no select o href é mudado automaticamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Dezembro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Falou e muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fantasma
tem como mandar o valor de um select atravez do
<a href=alterar.asp?nome_do_select="valor" >
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.