Guest ss Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 tenho no banco o nome de joão de limaquando dou um request.formele so pega joãoalgume pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 mas Request.form é para resgatar variavel vindo de um form... não do Banco de Dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest dd Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 vou explicar melhoO nome que esta na tabema é João de limarecupero do banco assim objRS("nome")e se eu der u response.write objRS("nome")vai aparecer somentejoão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 estranho.... este nome está em um unico campo?Posta o código pra gente ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 <td align=left><font face="verdana" size="1"><select size="1" name="nome"><%do while not objrs1.eof Response.Write "<option value=" & objRS1("nome") & ">" & objRS1("nome") & "</option>"objrs1.movenextloopResponse.Write "</td>"%></select> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 o código está certo... no seu banco de dados, o nome está somente em um Campo?? Tipo:NomeJoao de Limaou é assim:Nome |-- SobrenomeJoao |-- de Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 apenas um campo na tabela nome do campo NomeconteudoJoão de Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 puxa... eu testei aqui e funcionou... bom então posta a parte que você faz a conexão com o banco e a consulta SQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Set objRS1 = DB.Execute("SELECT * from nome_func ") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Colega... realmente eu não entendi... fiz aqui e funcionou normal.Talvez seja em outra parte porque não tem logica, se está no mesmo campo.. tem que exibir tudo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ss
tenho no banco o nome de joão de lima
quando dou um request.form
ele so pega joão
algume pode me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.