Guest sehnoramorte_777 Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Oi...gente!!!!!To P da vida...meus scraps no orkut foram zerados...! Na verdade o contador não funciona mais...tem uns amigos também que aconteceram a msma coisa.Gente eu suplico...como que fizeram isso...quero aprender também...POR FAVOR!!!!Grata!!!!!SenhoraMorte777 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 HAuAHUAhAUhAUhauhUa, problema no orkut, indiferencia d sua vontade :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Minha cara "colega de problemas do orkut" (afinal, todos somos "colegas de problemas do orkut" não é??) hehehehe ....... sei lá se tem como resolver isso..... mas manda um monte de emails pro pessoal do orkut pra ver se resolve (não td ao mesmo tempo, manda um a cada 2 dias)........ e fala pra td q você conhece q tem esse problema mandar também........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.