l.henrique Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Alguém sabe me dizer se é possível fazer um MC que seja ativado quando o mouse estiver parado por algum tempo??Se é possível, como se faz isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Aeeww l.henrique...A sua duvida com certeza é a duvida de muitas outras pessoas...Eu também ralei muito pra conseguir....Tipo o esquema que vou te passar não tem como fazer um movie clip entrar emação depois de um tempo com o mouse sem movimento como você disse, mas permite fazer com que uma animação sua feita no flash, possa ser transformada em proteção de tela...Onde você podera ativa-la através do Windows e das propriedades de Video, definindo um tempo e tal ...Não me lembro mais onde baixei, mas faça um busca no google por SWiShstudio.O programa é muito bom, se gostar pode compra-lo, pois só tem disponivel a versão Shareware.já fiz várias proteções de tela, aqui pros amigos e a galera...Espero ter ajudadoabraçosfaloww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 l.henrique Postado Dezembro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 Valeu tavinho!!! Imaginei que fosse difícil mesmo!!Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2005 faloww .. espero de alguma forma ter ajudado ...abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
l.henrique
Alguém sabe me dizer se é possível fazer um MC que seja ativado quando o mouse estiver parado por algum tempo??
Se é possível, como se faz isso???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.