Cissa Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Queria fazer uma newsletter, mas não sei nada de ASP ou outra linguagem! Será que com um código pronto eu consigo fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Procure nos sites:www.scriptbrasil.com.brwww.aspbrasil.com.brwww.superasp.com.brwww.codigolivre.com.brLá você encontra.[]´sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Brother!!- Tutorial: NewsLetter Simples- Sistema de News Letter com XML e XSL Veja se pode lhe ajudar. Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cissa Postado Outubro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Vou tentar! Valeu a ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Vou fechar o tópico... Havendo dúvidas sobre a utilização de algum script, poste novamente ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cissa
Queria fazer uma newsletter, mas não sei nada de ASP ou outra linguagem! Será que com um código pronto eu consigo fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados