Nesh Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Olá alguém saberia como fazer para fazer uma busca com mais de uma palavra, quando for digitado 2 ou mais palavras entre o sinal de + entre elas.Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 voce já perguntou isso em outro tópico!!http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=69459voce viu as sugestões??Por favor não crie 2 tópicos com o mesmo assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nesh Postado Dezembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 É verdade mas eu não conseguir encaixar no meu sql, ele fica dando erro no end inf, eu coloquei o end if no fianl da pagina rodou mas não fazia a busca por mas de uma palavra.Meu sql seco está assim, voc~e poderia montar encima disso ai? <% busca=Replace(Request.form("busca"),"'","''") PagAtual = Request.QueryString("PagAtual") 'página atual dim caminho_sub dim conexao_sub caminho_sub=server.mappath("banco.mdb") conexao_sub="dbq="&caminho_sub&";driver={microsoft access driver (*.mdb)}" set conn=server.createobject("adodb.connection") conn.open conexao_subSet RS= Server.CreateObject("ADODB.Recordset") 'acrescentei por causa da paginaçãoSQL = "select * from empresas where liberado='sim' and palavras_chaves like '%" & busca & "%' or empresa like '%" & busca & "%' order by empresa" RS.Open SQL, conn, 3 set objloc=rs if objloc.bof and objloc.eof then response.redirect "erro.asp" end if set rs=objloc %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Nesh
Olá alguém saberia como fazer para fazer uma busca com mais de uma palavra, quando for digitado 2 ou mais palavras entre o sinal de + entre elas.
Até mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.