Galera... estou meio enrrolado com a criação deste relatório... é o seguinte... tenho um formulário onde seleciono os filtros... e o evento onclick do botão imprimir estou querendo fazer um relatório a partir daquele filtro seleiconado
detalho... os filtros estão em um combo... a minha base de dados é o access...
FormRelatorioAtividadeFuncionario.ADOQRelatorioAtvFuncionario.SQL.Add('select ds_atividade, dt_inicial, dt_final, status from atividades, funcionarios where');
Pergunta
Guest - smallkayo -
Galera... estou meio enrrolado com a criação deste relatório... é o seguinte... tenho um formulário onde seleciono os filtros... e o evento onclick do botão imprimir estou querendo fazer um relatório a partir daquele filtro seleiconado
detalho... os filtros estão em um combo... a minha base de dados é o access...
estou fazendo mais o menos assim....
if(RdBtnFuncionarios.Checked)then
begin
FormRelatorioAtividadeFuncionario.ADOQRelatorioAtvFuncionario.Sql.Clear;
FormRelatorioAtividadeFuncionario.ADOQRelatorioAtvFuncionario.SQL.Add('select ds_atividade, dt_inicial, dt_final, status from atividades, funcionarios where');
FormRelatorioAtividadeFuncionario.ADOQRelatorioAtvFuncionario.SQL.Add('funcionarios.nm_funcionario = "'+CmBxFuncionarios.Text+'"');
FormRelatorioAtividadeFuncionario.ADOQRelatorioAtvFuncionario.Active:=true;
FormRelatorioAtividadeFuncionario.QRLbNomeFuncionario.Caption:=CmBxFuncionarios.Text;
FormRelatorioAtividadeFuncionario.QckRpFuncionario.PreviewModal;
end;
mas não tá dando certo...
se algum de vocês tiver um programa exemplo eu agradeço bastante...
valeu galera.... desde já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.