Guest - Marcia - Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Pessoal. tenho uma pg onde recupero algumas variáveis de um form, só que ao invés de colocar um botão de enviar, eu gostaria que estas informações fossem enviadas automaticamento para uma outra pg por exemplo. Tem como??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 explica melhor como será o processo.algumas dicas para passar informações de uma pagina para outra:gravar em session e depois recuperar na pagina seguintedar um response.redirect passando os dados via querystringcolocar os dados em um form e dar um submit para a próxima pagina automaticamente usando javascript.mais como eu disse detalhe mais para poder sugerir algo de acordo com a sua necessidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcia - Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 é exatamente isto que eu quero:"colocar os dados em um form e dar um submit para a próxima pagina automaticamente usando javascript."ou seja, os dados já estão no form, só não sei como passa-los via JavaScript, você poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcia - Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 é exatamente isto que eu quero:"colocar os dados em um form e dar um submit para a próxima pagina automaticamente usando javascript."ou seja, os dados já estão no form, só não sei como passa-los via JavaScript, você poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 Não entendo nada de javascript mais testa isso, depois de preenchidos os dados do form.<script language="javascript"> nomedoform.submit() </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcia -
Pessoal. tenho uma pg onde recupero algumas variáveis de um form, só que ao invés de colocar um botão de enviar, eu gostaria que estas informações fossem enviadas automaticamento para uma outra pg por exemplo. Tem como???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.