raphaelbordini Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Boa tarde pessoal! Estou com um problema e qria ver se alguém pode me ajudar!tipo qria saberse tem como no flash ele busca alguns valores no bloco de notas e trazer para o flash e gerar um grafico! desde já obrigado pessual! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Desde que cada campo esteja identificado no txt dá pra fazer sim. Tipo assim :Arquivo.txt :&campo1="valor"&campo2="valor2"&campoN="valorN"No txt tem tem que ter os nomes dos campos precedidos de "&" e os valores tem que estar entre aspas duplas "". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelbordini Postado Dezembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Ahh to entendendo Guest!mais me fla uma coisapra eu chamar esse .txt no flash ao ser carregado, ele consegue gerar um grafico?vlew pela ajuda=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 arquivo.txt :&campo1="valor1"&campo2="valor2"&campo3="valor3"Actionsvar campo1;var campo2;var campo3;loadVariables("arquivo.txt",_root);_root.GeraGrafico(campo1,campo2,campo3);function GeraGrafico (x,y,z) {_root.barra1.height=x;_root.barra2.height=y;_root.barra3.height=z;}É só um exemplo´. Vai depender somente a forma como voce vai trabalhar com os valores para montar o grafico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelbordini Postado Dezembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 AeeGuest,muito obrigado pela ajuda vio!qualquer duvida posto aki de novo!se precisa qualquer coisa pode avisa blzaflO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelbordini Postado Dezembro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Aeww deu certo hehe!mais tem um porém...as poscoes dos gráficos estao desconfiguradas..você etm um ex .fla Guest ou se alguém tiver pra me ajuda!...só falta isso!desculpem encher o saco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Bixo minha teta já seco. Um poquinho de força de vontade não mata ninguém Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphaelbordini
Boa tarde pessoal!
Estou com um problema e qria ver se alguém pode me ajudar!
tipo qria saber
se tem como no flash ele busca alguns valores no bloco de notas e trazer para o flash e gerar um grafico!
desde já obrigado pessual!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.