Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Liberar Portas Windows Server 2003


Guest Lord Dope

Pergunta

Olá pessoal...bem, primeiramente gostaria de pedir desculpas por não ter me registrado, mas é q já procurei aqui tudo e o ''registra-se'' não esta aparecendo..apenas o 'eskeceu senha'' e tals....

mas é o seguinte...estou com um site...e estou fazendo ele todo em flash...dentro dele tem um player... neste player teria que reproduzir um video, para que não ficasse muito pesado no host...temos um servidor proprio aqui.... e o player puxa o video do servidor....mas este é o problema... o player não está aparecendo...como já verifiquei tudo que fosse possivel aqui no flash e tdo está certinho..xeguei na conclusao de que o problema é no servidor...mas não intendo praticamente nada disso.....

bem, é o seguinte, estou achando que o servidor está ''fechado''..q não está aceitando conexoes nele...gostaria de saber onde ir para poder liberar as portas,...para poder liberar o servidor para ser acessado via ''ip''...

preciso disso com muita urgencia, meu emprego está em jogo..se alguém puder ajudar, dar alguma dica.

eu Agradeço desde já...e pesso a todos q por favor, se você sabe, não deixe de ajudar, é muito importante.....

ps: assim q eu axar o ''registre-se'' eu irei me registra...

thanks!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Lord Dope Demon

opa...primeiramente, obrigado pelo Link ''fahledu''....sinceramente não estava aparecendo o ''registre-se'' aqui.... hahahahaha

anyways...o video eu testei sim...está tudo certinho..

e sobre quem administra o server, o q acontece é q essa pessoa sou eu...UIAHuahuHAUUHa...tipo..quando me colocaram pra fazer o site aqui...meio q me ''responsabilizaram'' pelo server..... mas não foi eu quem configurou ele...tinha outra pessoa trabalhando aqui antes....

acabei de falar com um amigo que intende do negocio..ele está vindo aqui..vamos ver se ele consegue me ajudar...mas mesmo assim, por favor, continuem postando suas opinioes e ajudas..please...

brigadao..caso o problema seja resolvido eu postarei aqui.....

abraços a todos;;;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...