crucifier Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 tentei procurar no forum isso mas não achei...nakeles scripts...mas esses dias eu tava fucando e parece que eu tinha visto..mas esqueci onde ta...se voces puderem me falar qual o codigo ou então qual o url que ta dando o codigo dissu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 22, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2005 Veja... <script> function desabilita() { document.formulario.botao.disabled = true; } </script> <form name="formulario"> <input type="submit" name="botao" onclick="desabilita()"> </form> Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
crucifier
tentei procurar no forum isso mas não achei...nakeles scripts...mas esses dias eu tava fucando e parece que eu tinha visto..mas esqueci onde ta...se voces puderem me falar qual o codigo ou então qual o url que ta dando o codigo dissu...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.