eu to tentando fazer um esquema de upload aqui né,mas to com um problema
seria um form pro upload da imagem, e outro para o resto dos campos...o problema, é q o cara pra quem eu to fazendo esse projeto, ele me deu a ordem certa do cadastro com o upload
Nome
Foto -upload
membros
info
release
link
se eles fossem separados, dava pra fazer tranquilo...mas no caso, o form pra fazer o upload, esta dentro do outro form....e isso ta gerando alguns problema aqui pra mim....
porque eu precisava de algo do tipo...
ao fazer o upload da img, acontece um 'refreash' na pag né, mas e se outros campos estivessem com algo escrito? eu precisava passar isso por POST pra pegar depois do upload...
o problema é q eu não estou conseguindo fazer isso....devido a um form estar dentro do outro....
Pergunta
Guest \o/
ow,então né...
eu to tentando fazer um esquema de upload aqui né,mas to com um problema
seria um form pro upload da imagem, e outro para o resto dos campos...o problema, é q o cara pra quem eu to fazendo esse projeto, ele me deu a ordem certa do cadastro com o upload
Nome
Foto -upload
membros
info
release
link
se eles fossem separados, dava pra fazer tranquilo...mas no caso, o form pra fazer o upload, esta dentro do outro form....e isso ta gerando alguns problema aqui pra mim....
porque eu precisava de algo do tipo...
ao fazer o upload da img, acontece um 'refreash' na pag né, mas e se outros campos estivessem com algo escrito? eu precisava passar isso por POST pra pegar depois do upload...
o problema é q eu não estou conseguindo fazer isso....devido a um form estar dentro do outro....
se alguém puder me ajudar,eu ficaria grato..
brigadao
falou
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.