Guest vidorc Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 Boas, estou com um problema que gostava que ajudassem é o seguinte:queria que um Form desaparessa quando o cesto estiver a zero. então comecei assim( não percebo muito disto):<% if (rsframes.Fields.Item("preço").Value ="0") then%>não á um tut sobre este tipo de assunto estou mesmo a zero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 Creio que seria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest vidoc Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 Sim é isso tudo, queria que acontece-se o seguinte, impedir que a pessoa avance uma compra sem nada no cesto. e para isso pensei em fazer desaparecer o form que dá seguimento á compra. e em vez do form aparecer uma mensagem a dizer que o cesto está vazio.Mas o codigo que está postado não está completo, pois não , onde eu posso arranjar o resto?mesmo assim já dá pesquisar alguma coisa, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 está a dar erro:<% if (rsframes.Eof) and (rsframes.Bof); then Response.Write; ("Erro, faça seu pedido"); Else [B]...[/B] End If %>esta dar erro na liha do bold: Erro de compilação do Microsoft JScript (0x800A03F2)Identificador esperado/texturas/EN/shooping/yourcartttteste.asp, linha 353, coluna 1...^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 em ASP não se utiliza o ;retire de seu código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest vidoc Postado Dezembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2005 Neste caso como é em jscript tem que usar se não dá erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2005 Neste caso como é em jscript tem que usar se não dá erro. Se isso é JavaScript então por quê o "then" e o "end if"? Não utiliza-se {} para delimitar os blocos?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2005 sim tens razão pós assim :<%if (rsframes.Eof == true ) and (rsframes.Bof == true);{Response.Write ("Erro, faça seu pedido");}Else;{...}%>mas continua a dar erroErro de compilação do Microsoft JScript (0x800A03EA)Erro de sintaxeo problema parece ser os "..." não estou a perceber o que falta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2005 claro que vai dar erro... você coloca javascript misturado com ASP... define não é?... ; não usa-se em ASP!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest vidorc
Boas, estou com um problema que gostava que ajudassem é o seguinte:
queria que um Form desaparessa quando o cesto estiver a zero.
então comecei assim( não percebo muito disto):
<%
if (rsframes.Fields.Item("preço").Value ="0")
then
%>
não á um tut sobre este tipo de assunto estou mesmo a zero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.