Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ancora Não Funciona !


Cybertrax

Pergunta

GALERA EU DESENVOLVI UM SITE EM ASP, QUE TEM UM MENU MEIO GRANDINHO E COM FRAME OU SEJA TEM O DEFAULT.ASP E O MAIN.ASP O MAIN.ASP FICA NO MEIO DAI quando CLICO NO LINK NO MENU AO LADO ABRE NO MEIO NO LUGAR DO MAIN.ASP O FRAME CHAMA "MEIO"...

MAS DAI QUANDO EU TO COM O MENU EM BAIXO EU CLICO PRA ABRIR ALGO ELE ABRE NORMALMENTE MAS DAI TEM O INCOVENIENTE DE TER Q SUBIR A PÁGINA PELA BARRA DE ROLAGEM ...

DAI EU TAVA QUERENDO UMA PARADA COMO A ANCORA PRA PODER QUANDO CLICAR NO LINK DO MENU ABRIR NO FRAME (MEIO) MAS SUBIR A PÁGINA NO TOPO !!

já TENTEI DE VARIAS FORMAS MAS NÃO FUNCIONA DE JEITO NENHUM !!

O LINK É ASSIM:

<A

href="categorias.asp?idcidade=<%=idcidade%>&idcateg=12" target="meio" class=submenu style="FONT-WEIGHT: normal">Outros</A>

alguém ME AJUDE POR FAVOR SE alguém QUIZER O ARQUIVO PRA DOWNLOAD PRA BAIXAR ELE PRA TENTAR COLOCAR A ANCORA TA AKI O ARQUIVO ....

Baixar o arquivo pra modificar...

(Manda o arquivo no meu e-mail: olivionet @ agitavps . com . br )

VER O SITE (ai no último link do menu pra ver (não sobe nem a pau ) ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola Cyber...

primeiro, por favor, não escreva o texto com caixa alta....

então... o que eu reparei nesses ultimo links é que Aluguel e Outros estão com o mesmo número de ID.

Fora isso, o link abre, tanto que ele carrega e se você clicar com botão direito em cima e em Propriedades: http://www.portalgoiano.com.br/go/categorias.asp?idcidade=Vila Propício&idcateg=12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ancoras tem a seguinte terminação na url

pagina.asp?id=10#teste

codigo da pagina exemplo

<a name="teste"></a> 
<br>
<br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br><br>
<a href="#teste">teste</a> 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera é o seguinte na página de teste funcionou,

Mas quando jogo isso no meu site não funciona não !!

Acho que não deve estar funcionando porque os link estão abrindo em um frame no meio assim como expliquei, por isso acho que a ancora não deve funcionar ...

Porque é o seguinte o link não abre uma página na mesma página e sim num frame central ...

Será que é por isso ??

Tem alguma coisa a se fazer ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...