Du * Webmaster Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 Iaí galera beleza ?To usando este código aqui pra abrir formulário em pop up e num abre de jeito nenhum:<a href="#" onClick="window.open('http://users.cjb.net/sobre/form.htm','','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=508,height=190,top=270,left=265'); return false;" target="_blank">::: Clique Aqui :::</a>alguém sabe porque num tá abrindo ???se for outro código por favor me passem ou falem onde encontrofalo té +espero por breves respostas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 Testei no FF e no IE e abriu os dois mas não encontrou a pag do formAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 Eu não testei, além do que o colega Fahledu disse... se você tiver um anti-popup, ele pode estar bloqueando a abertura da pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Du * Webmaster Postado Dezembro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 Foi como Fahledu disse , a pop up abre + não encontra o form ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Du * Webmaster
Iaí galera beleza ?
To usando este código aqui pra abrir formulário em pop up e num abre de jeito nenhum:
<a href="#" onClick="window.open('http://users.cjb.net/sobre/form.htm','','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no,width=508,height=190,top=270,left=265'); return false;" target="_blank">::: Clique Aqui :::</a>
alguém sabe porque num tá abrindo ???
se for outro código por favor me passem ou falem onde encontro
falo té +
espero por breves respostas ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.