Guest - Marta - Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 eu tenho o formulario de digitacao do criterio da consulta com os seguintes campos:cod ( )produto ( )então se o cara não souber o codigo ele digita o nome do produto, ou seja, ou ele apaga pelo codigo ou pelo produto) deu pra entender o codigo abaixo:<%dim cod, produtocod=CLng(request.Form("cod"))produto=request.Form("produto")%><%sqlstmt = "delete from produtos where cod = " & cod & " (and/or) '" & produto & "' " .....%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2005 Olha, nunca vi isso de (AND/OR) e talvez isso não funcione.Pense que um desses valores será vazio porque somente um ele digitará. E isso geraria um erro no codigo.Eu faria algo assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marta -
eu tenho o formulario de digitacao do criterio da consulta com os seguintes campos:
cod ( )
produto ( )
então se o cara não souber o codigo ele digita o nome do produto, ou seja, ou ele apaga pelo codigo ou pelo produto) deu pra entender o codigo abaixo:
<%
dim cod, produto
cod=CLng(request.Form("cod"))
produto=request.Form("produto")
%>
<%
sqlstmt = "delete from produtos where cod = " & cod & " (and/or) '" & produto & "' "
.....
%>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.