hotdogmusic Postado Dezembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2005 Eu sei q é uma coisa simples mas como estou começando a trabalhar como o Photoshop e o Illustrator agora gostaria de saber como faço isso nessas ferramentas..http://img507.imageshack.us/img507/3830/patch9uu.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hotdogmusic Postado Dezembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 ?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shadowkan Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 cara explique melhor sua duvida ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 QUERO ESCREVER UM TEXTO E QUE ESSE TEXTO FIQUE NA FORMA DE CIRCULO ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hotdogmusic Postado Dezembro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 cara explique melhor sua duvida ¬¬ QUERO ESCREVER UM TEXTO E QUE ESSE TEXTO FIQUE NA FORMA DE CIRCULO ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 pega a ferramenta ROUNDED RECTANGLE TOOL, depois a ferramenta de texto, clica encima do retangulo e sai digitando.essa dica vale só pra PS CS e CS2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hotdogmusic Postado Dezembro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 pega a ferramenta ROUNDED RECTANGLE TOOL, depois a ferramenta de texto, clica encima do retangulo e sai digitando.essa dica vale só pra PS CS e CS2.ME DISSERAM PRA DESENHAR UMA FORMA COM O MARQUEE TOOL E EM SEGUIDA POSICIONAR O CURSOR DO TEXTO EM CIMA DA LINHA PONTILHADA E DIGITAR, MAS não FUNCIONA NEM A PAU AQUI O TEXTO FICA RETO ... TEM QUE CRIAR ALGUMA CAMADA OU COISA ASSIM ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Dezembro 31, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2005 não é a MARQUEE TOOL, é a ROUNDED RECTANGLE TOOL, procura aí, segue meu post anterior que vai dar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hotdogmusic Postado Janeiro 1, 2006 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 1, 2006 não é a MARQUEE TOOL, é a ROUNDED RECTANGLE TOOL, procura aí, segue meu post anterior que vai dar certo. VALEU AMIGÃO .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 9, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2006 não ADIANTA ... MEU PROGRAMA DEVE ESTAR COM ALGUM PROBLEMA .. JÁ TENTEI DE TUDO E NÃO FUNCIONA .. DEIXA PRA LÁ ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 10, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2006 o problema deve ser a sua versao!acho q so no CS em diante como o efata disse!verifica a sua versao .. c não num vai conseguir mesmu! ehheusa o pen tool pra fazer uma lina.. depois pega a ferramente de texto e coloca em cima da lina.. o icone vai mudar.. dai e so clicar e digitar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hotdogmusic
Eu sei q é uma coisa simples mas como estou começando a trabalhar como o Photoshop e o Illustrator agora gostaria de saber como faço isso nessas ferramentas..
http://img507.imageshack.us/img507/3830/patch9uu.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.