hotdogmusic Postado Dezembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2005 Eu sei q é uma coisa simples mas como estou começando a trabalhar como o Photoshop e o Illustrator agora gostaria de saber como faço isso nessas ferramentas..http://img507.imageshack.us/img507/3830/patch9uu.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hotdogmusic Postado Dezembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 ?????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Shadowkan Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 cara explique melhor sua duvida ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 QUERO ESCREVER UM TEXTO E QUE ESSE TEXTO FIQUE NA FORMA DE CIRCULO ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hotdogmusic Postado Dezembro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 cara explique melhor sua duvida ¬¬ QUERO ESCREVER UM TEXTO E QUE ESSE TEXTO FIQUE NA FORMA DE CIRCULO ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 pega a ferramenta ROUNDED RECTANGLE TOOL, depois a ferramenta de texto, clica encima do retangulo e sai digitando.essa dica vale só pra PS CS e CS2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...