PHP_ZIMBA Postado Dezembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2005 pessoal meu teclado mini dim (aqueles com a entrada maior redonda)não dá sinalse eu mecher atras, (lá no contato dele)ele ateh dá sinal (mas é chato tem ke ser um jeitinho)como faço para arrumar issso?preciso dessa dica-------ah outra coisacomo faço pra tirrar essa porta mini - dime colocaruma porta ps2aguardoobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 24, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 24, 2005 não dá sinalse eu mecher atras, (lá no contato dele)ele ateh dá sinal(mas é chato tem ke ser um jeitinho)parece ser mal contato...seria interessante testar com outro teclado pra ver se o problema é nele mesmo, se for, a solução é trocar o que seria muito mais facil e barato... Caso contrario pode ser a solda que esta solta(já tive esse caso), nesse caso é so dar uma soldadinha...Obs: A solda não é tão simples como parece, se você não tem intimidade com esse tipo de coisa acho melhor levar numa assintencia...como faço pra tirrar essa porta mini - dime colocaruma porta ps2Tirar não creio que seja possivel, pois vem junto com a placa mae(eu pelo menos nunca vi separado)O que você pode fazer é comprar alguma placa que tenha entrada ps2Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Janeiro 5, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 5, 2006 você pode usar um adaptador...Custa em torno de 3 a 5 reais ...Va até uma loja e veja se resolve seu problema ...mas antes, faça o teste com outro teclado como foi citado...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
pessoal meu teclado mini dim (aqueles com a entrada maior redonda)
não dá sinal
se eu mecher atras, (lá no contato dele)
ele ateh dá sinal
(mas é chato tem ke ser um jeitinho)
como faço para arrumar issso?
preciso dessa dica
-------
ah outra coisa
como faço pra tirrar essa porta mini - dim
e colocar
uma porta ps2
aguardo
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.