Guest Luiz Eduardo Postado Dezembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2005 Ola...Gostaria de saber, se tem como colocar um efeito de java apple no flash MX, e como devo fazer isso...Queria colokar esse efeito num site que estou fazendo. Seria muito util usa-lo em flash.Pois alem de lento, java apple não tem em muitos PCs.Feliz Natal!!1muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 25, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 25, 2005 num tem jeito n.. aconselho a fazer tudo no flash! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Dezembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2005 um colega me disse que tem um codigo para o uso do java em determinados lugares...ele disse que vai me mandar....ai qualquer coias aeu posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luiz Eduardo
Ola...
Gostaria de saber, se tem como colocar um efeito de java apple no flash MX, e como devo fazer isso...
Queria colokar esse efeito num site que estou fazendo. Seria muito util usa-lo em flash.
Pois alem de lento, java apple não tem em muitos PCs.
Feliz Natal!!1
muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.