Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sobre Buscadores


RC@

Pergunta

Olá pessoal..

É o seguinte: eu coloquei uma pagina no ar há algum tempo.. ela ainda está em construção, por isso na sua index tem uma msg de EM BREVE...

Mas o que eu vim perguntar aqui é sobre como uma pagina é encontrada na web por buscadores (como Google, Yahoo, etc).. eu estava lendo uma materia (no Imasters pra falar a verdade =X).. e esta materia falava sobre Meta Tags... usando os exemplos do artigo, eu coloquei as seguintes tags na minha index:

<html>
<head>
<title>Casa Hobby Online</title>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
<meta name="robots" content="INDEX">
<meta name="Language" content="PT-BR">
<meta name="keywords" content="Casa Hobby, Casa Hobby Online, Aeromodelismo, Modelismo, Nautimodelismo, Ferreomodelismo, Automodelismo, Aero, Auto, Ferreo, Nauti, casahobby, casa hobby, casa hobby online">
<meta name="description" content="Aqui você encontra tudo para modelismo. Aero, Auto, Ferreo, Nauti e tudo em acessórios.">
</head>
[...]
</html>

só que mesmo com essas meta tags, o meu site não é encontrado pelo google... (bom, só testei no google pra falar a verdade.. mas convenhamos.. se não axou no google.. nham.. meio dificil de axar em outro lugar)....

já tentei tirar algumas tags, já tentei tirar todas, mas minha pagina não é encontrada de jeito nenhum!!! O que pode estar acontecendo??

Falta alguma informação? O Server pode ter algo a ver com isso??

Se alguém puder por favor me dar uma luz, ou alguma referencia em que eu possa tirar essas dúvidas eu ficaria muito grato!!

Obrigado desde já e FELIZ NATAL ^^!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não colega

ta certo sim

e que demora para aparecer no google

o meu site levou 4 meses para comecar a aparecer na busca

não e do dia pra noite não..

mais fica tranquilo que logo logo ta aparecendo ae

wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...