Guest - Claudio - Postado Dezembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2005 Oi, pessoal.Minha dúvida é a seguinte:Como faço para, em uma página, se eu selecionar um checkbox, na seguinte aparecer uma layer?Exemplo:Na primeira página tenho: <input type="checkbox" name="MostrarDesconto" id="MostrarDesconto" value="Mostrar" tabindex="4" /> Na página seguinte, tenho:<% @ LANGUAGE=VBScript %>MostrarDesconto = Request.Form("MostrarDesconto")...<html>...<div id="promocao">...</div>...Já procurei em vários sites, e nada do que vi funcionou.Obrigado e abraços,Claudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Lobismano - Postado Dezembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2005 Ola amigo, beleza.<div id="promocao" style="visibility:hidden">....</div><%MostrarDesconto = Request.Form("MostrarDesconto")if MostrarDesconto = Mostrar then<script>promocao.style.visibility = "visible"</script>end if%>Se voce não passar nenhum valor neste campo o layer fica oculto.caso contrario ele mostra o layer.Espero ter ajudado....Ate. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Claudio -
Oi, pessoal.
Minha dúvida é a seguinte:
Como faço para, em uma página, se eu selecionar um checkbox, na seguinte aparecer uma layer?
Exemplo:
Na primeira página tenho:
<input type="checkbox" name="MostrarDesconto" id="MostrarDesconto" value="Mostrar" tabindex="4" />
Na página seguinte, tenho:
<% @ LANGUAGE=VBScript %>
MostrarDesconto = Request.Form("MostrarDesconto")
...
<html>
...
<div id="promocao">...</div>
...
Já procurei em vários sites, e nada do que vi funcionou.
Obrigado e abraços,
Claudio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.