Guest - Paulo - Postado Dezembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2005 esta é a pagina q da o resultado da busca onde eu tenho um form q informo os parametros da consulta e aqui o codigo da execucao.<%dim cod, produtocod=request.Form("cod")produto=request.form("produto")%><%set conn = server.createobject("adodb.connection") conn.open "conexao" rsquery="select cod, descricao, preço from produtos where cod = " & cod & " "set rsquery = conn.execute(sqlstmt)while not rsquery.eofrsquery.movenext wend%>esta faltando alguma coisa, esta errado? tem um codigo de consulta diferente deste.... favor help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Dezembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2005 você já rodou a página? dificil assim não é?...mas pelo que eu vi, falta definir o caminho do banco de dados, colocar os campos a serem exibidos dentro do while e, se cod é do tipo numerico no BD então:rsquery="select cod, descricao, preço from produtos where cod = " & codse for texto, então:rsquery="select cod, descricao, preço from produtos where cod = "' & cod & "'"mas rode a pagina na sua maquina, se for surgindo erros, poste ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Paulo -
esta é a pagina q da o resultado da busca onde eu tenho um form q informo os parametros da consulta e aqui o codigo da execucao.
<%dim cod, produto
cod=request.Form("cod")
produto=request.form("produto")
%>
<%
set conn = server.createobject("adodb.connection")
conn.open "conexao"
rsquery="select cod, descricao, preço from produtos where cod = " & cod & " "
set rsquery = conn.execute(sqlstmt)
while not rsquery.eof
rsquery.movenext
wend
%>
esta faltando alguma coisa, esta errado? tem um codigo de consulta diferente deste.... favor help
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.