snaker Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Ae pessoal alguém poderia me passar o script de ultimos posts do ivb para por no meu site , to precisando mt !!! mais o problema é que eu não estou fazendo a pag toda em php , algumas partes estão em html , se alguém me ajudar serei grato :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Se eu não me engando, na seção de PHP do site: http://www.wmonline.com.br/, existe um arquivo lá que tem o código, procure-la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 snaker Postado Outubro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 o codigo que eu achei foi este ! <?phperror_reporting(7);error_reporting(8);error_reporting(1);error_reporting(2);error_reporting(4);function cortar($frase, $quantidade) { $tamanho = strlen($frase); if($tamanho > $quantidade) $frase = substr_replace($frase, "...", $quantidade, $tamanho - $quantidade); echo $frase;}$conexao = @mysql_connect("localhost", "usuarioDB", "senha");mysql_select_db("DATABASE", $conexao);$sql = "SELECT TITLE, FORUM_ID, TID FROM forum_topics WHERE 1 ORDER BY tid DESC LIMIT 10";$resultado = mysql_query($sql, $conexao);$contador = 1;while($campo = mysql_fetch_array($resultado)) {if($contador < 10) $contador_str = "".$contador;else $contador_str = $contador;echo $contador_str; ?>-<a href="http://localhost/forum/index.php?act=ST&f=<?php echo $campo["FORUM_ID"]; ?>&t=<?php echo $campo["TID"]; ?>" target=_blank title=<?php echo $campo["TITLE]; ?>'><?php cortar(stripslashes($campo["TITLE"]), 25); ?></a><br><?php$contador++;}mysql_free_result($resultado);mysql_close($conexao);?>Mais não consegui instalar , oque eu preciso fazer depois de preencher todos os dados ? Ps: Minha pag não esta sendo toda em php então estou sentindo algumas dificulades "!"Grato ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 snaker Postado Outubro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 alguém poderia me ajudar nesse scipt ? :( [']s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 snaker Postado Novembro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 quando eu coloco todos os dados fica assim oh - &t=" target="_blank" title=''> :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 snaker Postado Novembro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 up! aew ? :( []'s grato ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
snaker
Ae pessoal alguém poderia me passar o script de ultimos posts do ivb para por no meu site , to precisando mt !!! mais o problema é que eu não estou fazendo a pag toda em php , algumas partes estão em html , se alguém me ajudar serei grato :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.