Marcondes Postado Dezembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2005 estou tentando instalar uma sala de bate papo em meu site, só que ele fala que não existe nenhuma conexão com banco de dados. O que devo fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Dezembro 26, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2005 verifica sua conexão!http://www.connectionstrings.comse aparecer alguma mensagem de erro, posta o seu codigo e o erro ae!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcondes Postado Dezembro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 26, 2005 quando acesso o site apresenta esse erroWarning: mysql_connect(): Access denied for user: 'fisicadi_fisicad@localhost' (Using password: YES) in /home/fisicadi/public_html/chat/global.php on line 54ERRO ao se conectar a base de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcondes
estou tentando instalar uma sala de bate papo em meu site, só que ele fala que não existe nenhuma conexão com banco de dados. O que devo fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.