Guest Goliveir Postado Dezembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2005 Companheiros...Como sou novato no Flash e aqui, peço ajuda, tenho uma prova (escrita) de Flash e não tenho a mínima idéia do que pode aparecer nessa... Aguardo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Dezembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2005 uhaauauhaha^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Dezembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2005 Tah loco???????? Se alguém te deu uma prova de flash é porque te ensinou algo antes!!!! não to te entendendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Goliveir
Companheiros...
Como sou novato no Flash e aqui, peço ajuda, tenho uma prova (escrita) de Flash e não tenho a mínima idéia do que pode aparecer nessa... Aguardo ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.