Lucas Phillip Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 ae, alguém pode me falar se existe uma função parecida com o "include" do php para javascript?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 29, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2003 Claro!!!<script language="JavaScript" src="arquivo.js"></script>tá ai.... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Outubro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 ae, mas eu posso fazer assim?<script language="JavaScript" src="arquivo.php"></script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 Não...O "src" de <script> server para incluir um script JS e não um script PHP que estará rodando no servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 30, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 pelo visto você quer fazer um include em PHP certo??se for isso posta lá pro pessoal de php q eles te ensinam...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Outubro 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2003 não, tipo.... meu problema é mais complexo que isso.....eu preciso executar uma tarefa crontab no meu servidor de um arquivo em php... so que para isso eu preciso do caminho para o php do meu servidor (ex: local/bin/php).... e eu já entrei em contato com meu servidor pra saber o caminho, mas não consegui fazer o script em php rodar..... então pensei em fazer o script em alguma outra linguagem, que rodasse, e fizesse o "include" do meu arquivo phpentenderam?sera que não tem um outro jeito deu fazer isso não?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Outubro 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 ae ninguém tem nein noção de como resolver meu problema não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
ae, alguém pode me falar se existe uma função parecida com o "include" do php para javascript?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.