marcos49ers Postado Dezembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2005 Tenho um sistema em delphi que recebe conexoes via internet esta rodando no windows 2000 server. as vezes o sistema fecha sozinho. O q pode estar acontecendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 Olá,Dê uma olhada no eventlog (Visualizar eventos) do windows e verifique se não é o próprio windows q está encerrando o programa!Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marcos49ers - Postado Janeiro 16, 2006 Denunciar Share Postado Janeiro 16, 2006 Meu programa usa threads para receber dados via internet e esta fechando constantemente sozinho, o que pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos49ers
Tenho um sistema em delphi que recebe conexoes via internet esta rodando no windows 2000 server. as vezes o sistema fecha sozinho. O q pode estar acontecendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.