Guest - Adriana - Postado Dezembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2005 Eu entro em meu orkut no meu trabalho, mas estou com um problema.. quando acessei o orkut ficou meu login no orkut (toda vez que digito o inicio dele no orkut aparece)gostaria de saber comno fazer para apagar ele de la!! alguém poe me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Dezembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2005 Veja em ferramentas>opções da internet>conteúdo na parte de informações pessoais terá um botão autocompletar clique nele e abrira uma janelinha, nela desmarque a caixa nomes de usuarios e senha em formularios, creio que isso resolva...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Dezembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2005 depois é só mandar limpar todos os formulariosfalowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tavinho Postado Dezembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2005 E não marque mais a opção SALVAR AS MINHAS INFORMAÇÕES NESTE COMPUTADOR ...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adriana -
Eu entro em meu orkut no meu trabalho, mas estou com um problema..
quando acessei o orkut ficou meu login no orkut (toda vez que digito o inicio dele no orkut aparece)
gostaria de saber comno fazer para apagar ele de la!! alguém poe me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.