Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Access Com Delphi


dhyeggo

Pergunta

Boa noite galera... bom tenho umas treis duvidas....

Primeiramente eu gostaria de saber se alguém sabe me ajudar ou tem algum lugar em que posso ver sobre isso... como faço para utilizar um banco de dados access em um programa em delphi eu tentei usar mais não deu certo.....

a outra duvida é o seguinte eu uso banco de dados mysql em meus programas feitos em delphi, alguém aqui sabe me informar se o banco mysql é pago se eu querer rodar um banco de dados mysql em um programa para uma empresa que eu fiz.....

e outra pergunta.... eu estou desenvolvendo um programa em delphi para um empresa.... gostaria de saber qual é o esquema... preciso pagar licença do delphi.... e tipow o seguinte quais banco de dados são free que posso utilizar.... mysql, oracle.... quais....

grato

att

diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Basta inserir um AdoConnection e no conection string, alterar para Jet 4.0 e apontar para o arquivo em Access. Depois basta fazer as ligações e desativar o Login Prompt do AdoConection. Existem diversas formas mas esta acho a mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...